ADS 728x90

Stadion & Esportes: 55ª Edição - 21/03

Em pé, Charles Espig (Rádio Nereu Ramos AM 760), Isaltino Júnior (Produção) e Paulo Heinzein (Afablu). A frente, Silvio Kohler(sentado a esquerda) e Robson Sidral(em pé a direita), apresentadores.
No 1º bloco, uma passagem pelos resultados da semana, com análise sobre os principais pontos da rodada. Destaque para a rodada do final de semana pelo Returno do Catarinão 2011.
No 2º bloco, Silvio Kohler recebeu Paulo Heinzein e o assunto principal foi é claro, a Copa Kaiser Blumenau 2011 de Futebol Amador Regional. Destaque para a Reunião (na Quarta-feira) do Conselho Técnico dos Clubes Participantes. Geraldo Trombelli foi o sorteado (com uma Camisa do Pioner, campeão da Copa Kaiser Brasil 2010 de Futebol Amador).
No 3º bloco, Robson Sidral conversou com Charles Espirg sobre a caminhada do Metropolitano no Catarinão 2011. Charles é Reporter Esportivo da Rádio Nereu Ramos AM 760.
No bloco final, os apresentadores opinaram sobre as mudanças no Clube Atlético Metropolitano e a necessidade de manutenção de foco nos objetivos definidos pela Diretoria para a temporada.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal - Canal 9 da BTV e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário.
Participe com sugestões, dê sua opinião e concorra a premios. Pelo email contatostadion@gmail.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
show de bola essa camisa do campeão da copa kaiser de fut.amador
Anônimo disse…
quando vai começar a copa afinal?