ADS 728x90

Estádios - Alfredão


Fotos: Silvio Kohler. Estádio Alfredo João Krieck em Rio do Sul


26 de Fevereiro de 2003. Estádio Alfredo João Krieck em Rio do Sul. Atlético Alto Vale x Caxias de Joinville pelo Grupo B do Catarinão de 2003.
Rodrigo marcou aos 16' para o Atlético Alto Vale. Ailton aos 5' e Aldrovani aos 20' marcaram para o Caxias (que seria o classificado do Grupo B para as finais da competição) que venceu por 2 x 1. Foi o ultimo jogo oficial do Atlético Alto Vale (sucessor dos saudosos Juventus e Rio do Sul) no futebol profissional. A equipe seria rebaixada para a Segunda Divisão, que não viria a disputar e assim, acabaria o futebol profissional em Rio do Sul.
Veja duas fotos do Estádio Alfredo João 'Alfredão' Krieck. São flashes de Silvio Kohler. Existiram rumores que indicavam a possibilidade de o NEC (Navegantes Esporte Clube) mandar seus jogos pela Terceirona Catarinense de 2009 no Alfredão. Será?

Postar um comentário

2 Comentários

Adalberto Day disse…
Silvio
Eu não conheço o estádio Alfredão, e pela bela foto me parece um belo estádio. Este é um grande registro que você deve guradar para sempre e fazer parte de nossa memória futebolistica.
Um abraço Adalberto Day
Silvio Kohler disse…
Caro Amigo Adalberto!
O Alfredão já recebeu grandes clubes do futebol Brasileiro, como Flamengo,o seu Vasco da Gama e até -quando era grande de verdade- o América do Rio de Janeiro. Estas fotos tem detalhes interessantes. Valerão um post específico uma vez que, as fizemos em momentos (anos) diferentes e por razões distintas. Lamento que o futebol do Alto Vale esteja distante do profissionalismo. Espero que a volta só aconteça, se for para honrar a tradição do passado do Juventus.
Um abraço do Silvio