ADS 728x90

Div. Especial: Rodada decisiva da Segundona começa hoje. Domingo tem campeão.

Acredite! Mais um 'novo' horário para o futebol profissional. Sexta-feira - 16:00 Horas. É verdade. Valendo pontos e também, abrindo a última rodada do 1º Turno da Segundona 2010.
A bola irá rolar hoje a tarde no Estádio Carlos Alberto 'Baixada' da Costa Neves em Caçador, para Videira (mandante) x Porto de Porto União. Com apenas 1 'pontinho' na tabela, o VEC (foto) corre desesperadamente atrás de pontos já que, o último classificado (ao final do 2º Turno) será rebaixado para a Divisão de Acesso (3ª Divisão) em 2011.
No Domingo pela manhã, Camboríu x Próspera se encontrarão no Estádio Roberto 'Robertão' Santos Garcia em Camboríu. O jogo valerá apenas para a pontuação acumulada já que, tanto a 'Laranja Verde' (Camboríu) quanto o 'Time da Raça' (Próspera) não tem mais pretensões quanto ao título do 1º Turno.
No período da tarde, 3 jogos definirão o campeão do 1º Turno e que estará garantido no Quadrangular (Terceira Fase) da competição. Em Tubarão dois jogos serão realizados a partir das 16:00 Horas: No Estádio Domingos Gonzales, Atlético Tubarão (17 pontos e saldo de gols = 7) e Concórdia (17 pontos e saldo de gols = 6) jogarão por vitória simples para chegar ao título desde que, ali perto, no Estádio Anibal Costa, o Hercilio Luz(rival do Atlético Tubarão) pelo menos empate com o Marcilio Dias.
Em Indaial no Vale do Itajaí, o XV de Outubro jogará diante do Joaçaba, mas com atenção aos jogos do sul. Uma vitória sobre o 'Leão do Vale', combinada com empate entre Atlético Tubarão x Concórdia e empate ou vitória do Marcilio Dias ufa! dará a conquista do turno ao XV de Outubro.
Segundona Catarinense - Emoção de verdade. Não fique em casa. Vá para algum estádio perto de você.

Postar um comentário

3 Comentários

Anônimo disse…
Cilio Cilio. Vamo subi Cilio hehehe....
Adalberto Day disse…
Silvio
Vamos ganhar XV...vamos ganhar XV
Nosso gloriso XV de Outubro - agora Indaial, com a graças de Deus será campeão. Vamos acompnhar de perto, sempre suas belas postagens, pois sabemos de sua dedicação meu caro e querido amigo Silvio.
Abraços e sucesso. Sempre acompnahndo seu programa na TV
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.
Silvio Kohler disse…
Obrigado pela visita amigo. Somente hoje atualizamos nossa caixa. Foram muitos abraços ontem e assim, ficarás para semana que vem. Você é convidade e tem assento em Stadion sempre.
Um abraço do Silvio Kohler e parabéns pelo seu trabalho de documentação e divulgação de nossa história.