ADS 728x90

Catarinão 2010: De Francisco Beltrão para Brusque.

Foto: Pilo - Timbonet: Jonatas (nº 9 e no alto da foto) é do Brusque no Catarinão 2010
O Rodrigo Santos já anunciou e foi por ele que ficamos sabendo. O atacante Jonatas (co-artilheiro da Terceira Divisão de 2009) está fechado com o Brusque para a disputa do Catarinão 2010. Ele havia sido anunciado pela imprensa como contratado do Juventus de Jaraguá do Sul mas não havia assinado contrato ainda.
É o começo do tira tira e do jogo de busca dos clubes pelo melhor elenco para a disputa da competição Top of Line do futebol Barriga-Verde.

Postar um comentário

5 Comentários

Felipe Matos disse…
Francisco beltrãio ainda existe? O último atleta que me lembro ter vindo do Francisco Beltrão foi o Vargas, ex-avai e figueirense! abs!
Silvio Kohler disse…
Valeu pela visita e pelo comentário Felipe. É mesmo Felipe. Francisco Beltrão disputa a Segunda Divisão de lá e foi assim, que o Jonatas apareceu. Vargas marcou época em SC. Jogou no Palmeiras de Blumenau,no Joinville, Criciuma e Juventus de Jaraguá do Sul ainda. Um atacante matador mesmo. Desses que fazem falta hoje em dia.
Felipe Matos disse…
Pois é, Silvio! Lembro que o Vargas saiu do Francisco Beltrão e foi para o Avaí em troca de um chevette! hehehe velhos tempos! Parabéns pelo blog, sempre venho aqui visitá-lo, tanto que coloquei um link no nosso blog como sugestão de visita! abs!
Silvio Kohler disse…
Puxa Felipe. Visite o blog VIDAVAI e ele é muito bom mesmo. Parabéns. Ficamos felizes pelo link e agradecemos muito pela suas visitas. Li sobre o Vargas no VIDAVAI. Muito bom mesmo. Vou ver se levanto os nomes de todos os jogadores da Seleção SC campeã na Asia em 1982. Tenho um amigo que fez parte daquele time e com gol decisivo. Queremos escrever sobre ele, mas ele é muito timido e ainda não encontramos tempo para os depoimentos dele. Preciso pensa como criar uma ára de links para blogs que sejam focados para os clubes de seus autores.
Ah.. Parabens é claro, pelo sucesso do Leão da Ilha.
Felipe Matos disse…
Obrigado, Silvio! Vou ficar de olho para ver se sai essa entrevista com seu amigo, é sempre difícil encontrar informaçõe sobre esses jogadores que fizeram sucesso nos anos 70, 80 e até início de 90 aqui no Estado e hoje estão esquecidos! Temos sempre que ficar garimpando na internet já que são poucas as referencias em publicações! Aliás, seu blog é uma das principais referencias sobre o futebol fora da capital, entro sempre! um grande abraço!