ADS 728x90

Coluna S&E Jornal A Voz da Razão de 22/03


No pé.
As negociações individuais entre clubes e Redes de TV, enfraquecem os clubes e os deixam com menos representatividade ainda, na definição do curso do produto futebol. Verdadeiro 'tiro no pé'.
Contra-mão.
Craques do passado, 'se perderam' por ausência de profissionalismo. A volta de Adriano (depois de ser dispensado pela Roma da Itália) aponta para a necessidade de reposicionamento da carreira do atacante.
De volta.
No Flamengo ele era "Liedshow". No Sporting de Lisboa (Portugal), era o "Levezinho" e no Corinthians (para onde retornou), apenas Liedson. Rápido e bom finalizador, está assumindo o lugar do "Fenômeno" no Corinthians.
Subindo.
A 'decepção' do Turno sentida pelo Torcedor do Avaí, pode estar sendo esquecida. Os Azuis da Ilha estão começando a acertar o time para o Campeonato Nacional. Subirão na Tabela de Pontos é claro.
Robin Hood Verde.
O Metropolitano Blumenauense "rouba" (em âmbito estadual é claro) pontos de clubes considerados grandes (Figueirense e Avaí de Florianópolis por exemplo) e os entrega aos "pequenos" (Imbituba e Concórdia). Verdadeiro complexo Robin-hodiano do futebol de Santa Catarina. Em Concórdia (foto), entregou 3 pontos ao clube do Oeste que assim, "reanimou-se" na competição.
Compromisso.
Nova derrota (diante da Chapecoense em casa) indica necessidade de roforço no ingrediente 'compromisso' (por parte do elenco) com os projetos do Metropolitano de Blumenau para seu Departamento de Futebol Profissional. Mais qualidade do futebol também pode ajudar e muito, para evitar o pior.
Amador.
Dia 23 de Março (Quarta-feira) será realizada a partir das 19:30 Horas no Ginásio do Galegão em Blumenau, a reunião que definirá os representantes da 2ª Edição da Copa Kaiser de Futebol Amador Regional.
Verdade.
"A cultura forma sábios; a educação, homens." ( Louis Bonald )
Foto: Silvio Kohler/Stadion

Postar um comentário

2 Comentários

Vad disse…
qual jogador tem compromisso com time hoje em dia? brincadeira.
Vad disse…
qual jogador tem compromisso com time hoje em dia? brincadeira.