ADS 728x90

Div.Acesso: Sábado, Domingo e Segunda...

Três jogos serão realizados pela 2ª Rodada do Returno da Divisão de Acesso e um por dia a partir de Sábado(25/09) a tarde.
A partir das 15:00 Horas no Estádio Hermann Weege em Pomerode, a AMEC ou melhor, a Maga; receberá ao Caxias de Jonville. Como sempre nos jogos da Maga, "promessa de gols no ar".
No Domingo a tarde em Lages, o Internacional receberá ao Caçador no Estádio Vidal Ramos Júnior. Com Paulo Serrano como treinador (no lugar de Sérgio Abreu), o Colorado Serrano busca sua vaga no Quadrangular (3ª Fase) da Terceirinha.
No horário inusitado de Segunda-feira a partir das 18:00 Horas no Estádio das Nações em Balneário Camboríu, o NEC medirá forças com o Oeste Chapecó(em foto na ARENA Condá), o 'Bravo do Oeste'.
Divisão de Acesso 2010 - Dê uma chance ao futebol de Santa Catarina. Vá ao Estádio 'mais próximo' e apoie o futebol de Santa Catarina.
Foto: Orkut Oficial Oeste Chapecó

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Dê uma chance ao futebol de Santa Catarina. Vá ao Estádio 'mais próximo' e apoie o futebol de Santa Catarina.[2] Grande Silvio! Abraços amigo! http://oestechapeco.zip.net