ADS 728x90

Div. Especial: Um por jogo.

"Vou tentar mais uma vez." Diz para Stadion o atacante Alex, ainda protegido do frio de Joaçaba onde o Videira tem "mandado" seus jogos no 1º Turno da Segundona Catarinense. Ele veste o belo agasalho do Videira Esporte Clube. Aos 27 anos, Alex Antonio da Silva já é rodado. Já vestiu a camisa de diversos clubes, tais como Real Sport, Navegantes, União de Timbó, etc.... e ainda sonha com o futebol. Seu clube, o Videira; é o lanterna da Segundona Catarinense, após 4 rodadas do 1º Turno. Alex no entanto, é o artilheiro da competição com 4 gols. "Estamos acertando o time e mais gente vai chegar. Estou por enquanto, fazendo 1 por jogo. Vamos ver". Finaliza o artilheiro da Segundona Catarinense.
"Nossa força está na união do grupo. Voltei para o clube onde fui campeão da Divisão de Acesso no passado, porque o ambiente é muito bom." Afirma o atacante Jonatas, do XV de Indaial. Tal qual em 2009, Jonatas está novamente encontrando o caminho do gol no Rubro-Anil. No jogo entre XV e Atlético Tubarão, ele decidiu marcando os dois gols do jogo. Com 23 anos, Jonatas também tem a média de 1 por jogo (3 gols já que não jogou diante do Porto pela 2ª Rodada).
O Campeão e o Vice da Segundona subirão para a elite do futebol Catarinense em 2011. Para tanto, deverão jogar ao todo, 28 jogos, desdobrados na na 1ª Fase Turno/Returno, 2ª Fase Quadrangular Turno/Returno e Finais. Com 19 gols, Alan foi o artilheiro da Segundona 2009 vestindo a camisa do Imbituba. Por enquanto, marcou somente 1 gol pelo Atlético Tubarão. Muitos jogos e "muita água para passar debaixo da ponte".
Foto/Stadion: Alex cobra penalti e marca para VEC.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
baita goleiro esse Dida. Como é que tá ainda num time pequeno como esse?