ADS 728x90

Retratos de uma paixão. Em vermelho sangue.

No viaduto de acesso a linha vermelha (com o Cristo Redentor ao fundo), o torcedor Americano torce mesmo "fora do estádio".
Festa da torcida Rubra.Vitória por 3 x 1

O jogo corre . O Torcedor colado no alambrado e no viaduto da Linha Vermelha.

America x São Cristovão: Clássico da época romantica do futebol Brasileiro.

Torcida Sangue Jovem agita na batucada
Torcida Rubra lota Figueira de Melo

O America está (pela primeira vez em sua história de 104 anos) na Segunda Divisão Estadual do Rio de Janeiro. Venceu na estreia (4x0) ao Bonsucesso em casa. Ontem a tarde, reeditou um clássico (com o São Cristóvão) do passado do futebol Carioca.
O jogo foi no "estadinho" da Rua Figueira de Melo no Bairro de São Cristóvão. Com os ingressos esgotados, a apaixonada Torcida Rubra que ficou de fora do estádio, não vacilou. Foi para o viaduto de acesso a Linha Vermelha e assistiu dali (com o Cristo Redentor a fundo) a vitória de seu time por 3 x 1.
É apenas o começo do resgate de um clube que tem uma historia maravilhosa. Para a torcida no entanto, é a continuação de um amor único. As imagens de Carlos Silva, são Retratos de uma paixão. Em vermelho sangue.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
O sao cristovao é que revelou o ronaldo fenomeno para o mundo. ele começou ali neste acanhado estádio e é a referencia do clube atualmente mas convenhamos, fazer um jogo com o america ali é fora de proposito.