ADS 728x90

Será que vai?

No escudo está ABRADESF. Na FCF e nas Tabelas de jogos, ACADESF

Dia 23 de Maio começarão os Estaduais Junior e Juvenil da 1ª Divisão (Principal) Catarinense de 2009.

Quem irá conduzir ambas as categorias do Atlético Tubarão (um dos rebaixados para a Segunda Divisão) será a ACADESF. Você se lembra dela? Não? A ACADESF foi um dos clubes que se arrastou durante as disputas da Divisão de Acesso Catarinense de 2007. Tiveram outros.

Teve o clube relâmpago (Balneário Camboriu Futebol Clube Ltda.) Tiveram outros clubes que se arrastaram durante toda a competição. Exemplos? Citamos dois: a Associação Esportiva Ferroviário Capivariense de Capivari de Baixo e ainda a Sociedade Desportiva Santa Cruz de São Francisco do Sul.
Teve ainda (caso do Videira), desistência antes da 1ª Rodada. Teve ainda ah...chega. Tomara que em 2009 todos sigam até o final. Falamos da Divisão Especial e da Divisão de Acesso. Pelo menos isso.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
os pequenos clubes vao morrer, vai sobrar menos de 50 no pais.
olDaircosta disse…
Info
Músico mineiro mostra como fazer capas de CDs de embalagens descartadas
por Alexandre Spatuzza — última modificação Oct 09, 2010 08:28 AM
Catalogado sob:Reciclagem upcycling
Em tempos de concorrência em todos os campos, não basta ter talento, é necessário se reinventar. E foi isso que o músico mineiro Oldair Costa, de Poté, Minas Gerais, fez ao aliar seus conhecimentos de artes com ações positivas para com o meio ambiente.

As capas dos seus CDs, todas criadas à mão pelo próprio artista, são feitas com materiais reaproveitados. Por isso, cada uma delas é única. O papelão, ele recolhe nas ruas. O cartão de visitas de Costa também é ecologicamente correto: cada um deles traz três sementes de pau Brasil.

O músico independente - ou dependente de patrocínio, como ele mesmo diz - comercializa seus CDs por meio do seu site. Lá também há um vídeo onde ele mostra suas técnicas plásticas. Vale a pena conferir. www.olDaircosta.com