ADS 728x90

Vai começar: Cidade de Blumenau 2013.

O Salto do Norte  Esporte Clube irá receber a Associação São Bernardo no jogo de Abertura do "Campeonato Cidade de Blumenau 2013"de Futebol Amador Adulto.   A bola irá rolar valendo pontos a partir das 15:00 Horas de Sábado (02/03) no Estádio(foto) Rainoldo Rinkus.
No Domingo a tarde, 2 jogos completarão a rodada de abertura:  O Atlético Itoupava irá receber ao Grêmio Itoupavazinha em seu Estádio Guilherme Jensen a partir das 15:00 Horas. No mesmo horário mas no Estádio Davi Oliveira nos altos da Rua Horizonte no Bairro Progresso, o Horizonte receberá ao Glória da cidade de Rodeio.
A competição será disputada em três fases. Na primeira fase os clubes jogarão em Turno e Returno, seguindo para a segunda fase; somente os quatro melhores classificados.
Prestigie o futebol amador. Compareça ao estádio maís próximo e apóie os clube amadores. Ali existe futebol. Futebol com emoção.   O "Campeonato Cidade de Blumenau 2013" é promovido e coordenado pela Liga Blumenauense de Futebol.
Foto: Stadion/Silvio Kohler
Abertura será no Estádio Rainoldo Rinkus

Postar um comentário

3 Comentários

Adalberto Day disse…
Que bacana Silvio
Você sempre dando seu máximo nessas coberturas esportivas de nosso futebol amador. É muito importante, temos sim que incentivar a base.
Parabéns a você por este incansável trabalho. Você é um exemplo um baluarte. Já está na hora de ser disputado um campeonato com o nome de “Silvio Kohler”.
Abraços e continue assim a nos brindar com belas informações.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau
Anônimo disse…
O futebol amador de Blumenau precisa voltar a ser forte.
Silvio Kohler disse…
Obrigado pela presença caro amigo Adalberto. Vamos em frente e sempre acompanhando mesmo a distancia, seu maravilhoso trabalho de preservação e revitalização de nossa história.
Saudações Americanas....e...Vascainas...e... Amazonenses amigo.