ADS 728x90

Júnior Div. Especial: De novo.

O Camboriu deverá Campeão Catarinense da Categoria Júnior de Futebol da Segunda (especial) Divisão de 2011.
Ontem a tarde no Estádio Gigante do Vale em Indaial, a 'Laranja Verde' (assim é conhecida a equipe Camboriuense) venceu ao desfalcado (sem 8 jogadores juniores que irão jogar a Categoria Profissional, já na estreia diante do Hercilio Luz no Domingo a tarde) XV de Outubro(foto).
Com a derrota em casa, ficou dificil para os Indaialenses (campeões da categoria na temporada passada) buscarem o Bicampeonato. O jogo da volta será amanhã a tarde em Camboríu. O Camboríu fará sua estreia também longe de casa no Domingo a tarde. Irá até o Paraná - na cidade de União da Vitória - onde será recebido pelo Catarinense Porto de Porto União no Estádio Antiocho Pereira. Já o Atlético Hermann Aichinger, representante do Alto Vale do Rio Itajaí na Segundona, também iniciará a competição longe de casa. Irá até Joaçaba e no Estádio Oscar Rodrigues da Nova, medirá forças com o Joaçaba.
Foto: Site Oficial XV de Indaial

Postar um comentário

2 Comentários

Juliano Russi disse…
Silvio,
gostaria de utilizar esse espaço pra te desejar um Feliz Aniversário. Muita saúde e sucesso. É uma honra conviver contigo e ser teu amigo. E Deus salve o América !!!
Grande abraço,
Juliano Russi
Silvio Kohler disse…
Obrigado Juliano. Da mesma forma, tenho orgulho em ter trabalhado contigo, um profisisonal diferenciado e um amigo que fiz no esporte e que considero muito.