ADS 728x90

Stadion & Esportes: 71ª Edição - 11/07

Em pé, José 'Paulista' Milton, Treinador e Dirigente do Clube Atlético Itoupava e Robson 'Bulica' Sidral, Apresentação de S&E. Sentados, Silvio Kohler, Apresentação de S&E e Professor Ivo Ralf Bilaardt, fundador, dirigente, ex-treinador, pesquisador da história do Clube Atlético Itoupava, comunicador e incentivador do esporte amador de Blumenau.
No 1º bloco, passagem pelos resultados da semana, com detalhes das finais da Copa Santa Catarina e do Regional Amador da Liga Pomerodense de Desportos. Destaque ainda, para a preparação de Metropolitano de Blumenau, Brusque e Joinville objetivando suas participações nas Séries D e C Nacionais. Imagens exclusivas (produzidas pela HAP Produtora) do Jogo-Treino entre XV de Outubro de Indaial x Metropolitao.
No 2º bloco e com a visita especial de Ivo Ralf Bilaardt, um pouco da história vitoriosa do Clube Atlético Itoupava, voltando as competições de futebol amador. A fundação do clube, suas conquistas e o grande vínculo com a comunidade das Itoupavas, foram os destaques. Algumas fotos do Arquivo Histórico do clube, ilustraram a presença do Atlético no programa.
No bloco final e com a presença de José 'Paulista' Milton ao lado de Robson 'Bulica' Sidral, os resultados do final de semana da Copa Kaiser Blumenau 2011 de Futebol Amador Regional, detalhes da volta do clube que marcou época no futebol amador de Blumenau e do Vale do Itajaí.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV-Net Blumenau e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

1 Comentários

Rubens disse…
parabens pelo programa d eontem. O Atletico é o maior.