ADS 728x90

Coluna S&E: Jornal A Voz da Razão.

A queda de um gigante.
Depois de 110 anos na 1ª Divisão Argentina, o River Plate foi rebaixado para a Segunda Divisão Platina. Que encontre forças no seu passado para voltar ao seu lugar, para fazer com o Boca Juniors; o 'El Superclássico' do futebol Argentino.
Desencontro.
Segundo a FIFA, o Brasil estaria mais interessado em ganhar o Mundial de 2014, do que em faze-lo por aqui. A divulgação das Sedes de Abertura e Encerramento(programada inicialmente para 30 de Julho), acontecerá no entanto; em Setembro ou Outubro.
Queda livre.
O Avaí de Florianópolis é o lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro. Mais que reagir, precisa de mudanças que o tornem competitivo tal qual na temporada passado no mesmo Brasileirão.
Candango.
O ex-jogador Valdo (Copas Mundiais de 86 e 90) passou pelo Camboríu da Segundona Catarinense e agora, está sendo anunciado pelo Serra Macaense(ex-Independente) da cidade de Macaé e que disputa a Segundona Carioca.
Desafio.
Pouco tempo tem o Metropolitano de Blumenau acertar o pé na estréia na Série D do Campeoanato Brasileiro. O clube precisa de reforços no elenco e no orçamento, para medir forças com quem está na sua frente na preparação para a competição.
É campeão.
A Equipe de Futsal Feminino da FMD Blumenau/Vasto Verde(foto), sagrou-se Campeã do Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina-até 18 anos, vencendo na final a equipe de Joinville pelo placar de 3 a 2. Com a conquista, As Blumenauense garantiram vaga na Fase Estadual, que será realizada na cidade de Caçador no Mês de Agosto.
Reflexão.
"No mercado dos sentimentos, a gratidão está em baixa cotação." Parsifal Barroso

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
pois e silvio, o river caiu, foi como falamos faz um ano no programa que tive a sorte de compartilhar com vcs ai e falar do futebol argentino, mas ja vao voltar... tomara que seja logo logo logo logo,abracos.-

carlinhos