ADS 728x90

Stadion & Esportes: 59ª Edição - 18/04

Em pé, Robson Sidral(co-apresentador) e Paulo Heinzein, Presidente da Afablu-Associação de Futebol Amador de Blumenau. Sentados: Silvio Kohler(a esquerda e com a camisa do Metropolitano) e Marcus Vinicius 'Pipo' Loos, zagueiro do clube Blumenauense. No 1º bloco, uma passagem pelos resultados da semana, com análise sobre os principais pontos da rodada. Destaque para a rodada do final de semana - a última do Returno do Catarinão 2011 - e a analise do jogo Metropolitano 2 x 2 Joinville no Estádio do Sesi.
Nos blocos seguintes, Silvio Kohler recebeu ao jogador Marcus Vinicius, o 'Pipo', referencia do sistema defensivo(o setor que melhor resposta deu durante toda a competição) do Metropolitano de Blumenau. A conquista da permanência na 1ª Divisão Estadual(principal objetivo alinhado pelo Departamento de Futebol para a competição), combinada com a conquista de vaga na 4ª Divisão Nacional e ainda, a satisfação de 'Pipo' por ter vestido a camisa do clube de sua cidade, foram os destaques da entrevista. O zagueiro cobrou durante a entrevista, participação maior da imprensa no dia a dia do clube para assim, emitir opiniões com conhecimento efetivo da realidade. Terminou sua participação, manifestando desejo de continuar em Blumenau e no Metropolitano.
No bloco final e novamente com Robson Sidral - ao lado de Paulo Heinzein - o assunto foi a Copa Kaiser Blumenau 2011 de Futebol Amador Regional. O aumento de clubes participantes, a volta de clubes como o
Atlético Itoupava e Corinthians - que marcaram época no futebol amador regional - e a participação de clubes de cidades do médio vale, como a ARECAT (Associação Recreativa-Esportiva-Cultural e Atlética Tamandaré) da cidade de Gaspar, foram alinhadas pela Afablu, como conquistas antecipadas do êxito da competição em 2011.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Na próxima edição, bloco especial sobre núcleos de inclusão esportiva nas modalidades de Futsal e Futebol de Campo em Blumenau, Pomerode e Indaial. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Marcus Vinicius tem que ficar e esse America heim?