ADS 728x90

Catarinão: Despedida.

Com a permanência na 1ª (Principal) Divisão Catarinense garantida, o Metropolitano de Blumenau despediu-se(foto) de sua torcida em jogo diante do Joinville no Estádio do Sesi na tarde de hoje.
O empate em 2 gols acabou premiando o 'sprint final' do time que acabou conquistando ainda, vaga na Série D Nacional deste ano. Já o JEC, garantiu vaga nas Semifinais do Returno do Catarinão. Ao fim dele, disputará a Série C Nacional sendo que também - tal qual Metropolitano de Blumenau, Brusque e Marcilio Dias de Itajaí - disputará a Copa Santa Catarina, desta vez (caso o Concórdia confirme sua desistência) um Quadrangular.
Foto: Stadion/Robson Sidral - Goleiro Dalton, zagueiros Leo e Marcus Vinicius e atacante Jairo na saudação aos torcedores hoje a tarde no Sesi.

Postar um comentário

1 Comentários

Emerson Koch disse…
Silvio, o ideal é manter estes atletas da foto para a série D. Não sei como está a questão contratual do Dalton, nem do do Leo, mas eles conseguiram diminuir o stress que nossa zaga proporcionava a torcida.
E o Pipo e o Jairo são nossos, já tem lugar no coração do torcedor!!! Eles tem condições de fazer uma boa carreira no futebol, mas antes devem se destacar ainda mais aqui no Metrô. Aquele abraço!!!