ADS 728x90

Cariocão 2011: Pequenos jogam pela vida.


Marcelo de Lima Henrique será o árbitro do 'confronto' entre Madureira x America a partir das 15:30 Horas de amanhã(Sábado) no Estádio Aniceto Moscoso em Madureira.
O Madureira tem 9 pontos ganhos e é o 14º classificado na Tabela Geral do Cariocão 2011. Já o America, tem 7 pontos e é o 'lanterna' da competição.
O jogo é decisivo para a 'sorte' de ambos e para o América, é de vida ou morte. O 'atual' Presidente (o politico Vinicius Cordeiro) está 'chamando' a Torcida Rubra(foto) para 'invadir' Madureira.
"Vamos lutar para salvar o America. Não vamos morrer" disse Vinicius, que assumiu o lugar do 'licenciado' Presidente Ulisses Salgado.
Também ás 15:30 Horas mas em Nova Iguaçu, o Nova Iguaçu receberá a Cabofriense. O representante da 'Região dos Lagos' tem 8 pontos e é o 'vice-lanterna' da competição. Será 'jogo duro' na Baixada. Ainda no Sábado mas a partir das 18:30 Horas em Macaé, o Macaé (13º classificado com 10 pontos) receberá ao Boavista no Estádio Claudio Moacir de Azevedo.
É a luta 'pela vida' dos pequenos clubes cariocas. Um rebaixamento (da competição estadual que tem a maior visibilidade nacional) significará perdas e prejuízos consideráveis. Certo é, que dois irão para a Segunda Divisão de 2012. Até lá, terão ainda como 'consolo', a possibilidade de disputar a 'Copa Rio 2011' e assim, tentar vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.
Foto: Site Oficial AFC

Postar um comentário

1 Comentários

Gerlado disse…
Muita sorte ao América e que consiga sair do buraco de novo Silvio.