ADS 728x90

Flash Stadion: No Oeste...


Fazia tempo (desde 1998 quando ainda trabalhava no Grupo Bungue) que não ia para Concórdia. Havia feito (para a HAP Produtora) Concórdia x XV de Outubro via TV Concórdia e assim, ficamos surpresos com o crescimento urbano e com a força da cidade que é a capital da Micro-região do Alto Uruguai no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Passamos dois dias (Sábado e Domingo) na cidade e nela tivemos como anfitriões, a Familia Massing. Seu Edo e Dona Ivone (pais de Rafael André, apresentador do Programa Super Bandas da Nereu AM 760 aos Sábados a partir das 04:30 Horas) e os demais familiares, nos fizeram lembrar de nossa infância. Valores como o 'bem receber' que ainda é praticado no interior de nossa Massaranduba, foram muito bem vividos em Concórdia. Dois dias que nos deram a certeza de que, é pela simplicidade que passa o caminho da sabedoria. Com a equipe da Nereu também, o locutor Clodoaldo Pereira e o Reporter de Campo Rodrigo Vieira. Já ficou a saudade...
Foto*: Stadion & Esportes/Silvio Kohler
*Flash Mais que Especial-da esquerda para a direita: Clodoaldo Pereira[enfim com uma camisa oficial do América(da Copa João Havelande 2000)do Rio de Janeiro], Seu Edo, Rafael André(em pé e de camiseta branca), Ivonei(com Aninha no colo), Dona Ivone e Silvio (ao centro e sentado no chão).

Postar um comentário

1 Comentários

Marco AP disse…
Te esperamos na festa e estavam no Oeste, Valeu. Esse Metropolitao heim?