ADS 728x90

Catarinão 2011: Quem mais?


Com o desligamento do Treinador Joceli dos Santos (substituído por Lio Evaristo, ex-Arapongas Paranaense) do comando técnico do Metropolitano de Blumenau, começaram também; as 'saídas' dos jogadores por ele indicados.
Leonardo (a esquerda na foto e em jogo entre XV de Outubro de Indaial x Atlético Tubarão em Setembro/2010 pela Segunda 'Especial' Divisão Catarinense) foi o primeiro a seguir novos rumos. Vestirá a camisa do Corinthians Alagoano, cujo Treinador é Roberbal Davino, com passagens por vários clubes Barriga-verdes(Metropolitano entre eles).
Outros (como o volante/ala - a direita na foto - Alex Albert)podem seguir também, novos caminhos. Trata-se de processo normal no modelo de 'montagem' e 'desmontagem' de elencos para competições com 'cara' e jeito de torneios ou seja, sem tempo para pré-temporadas planejadas, poucos jogos e estes, sendo empilhados 'um em cima do outro' e ainda também, em dias/horários desinteressantes para torcedor de arquibancada, etc.. e assim, caminha o futebol Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários