ADS 728x90

Stadion & Esportes: 33ª Edição - 11/10

Em pé, Juliano Russi (Plantão Esportivo Rádio Blumenau), Fleizer Farias (Produção NGPTV) Carlos Giola(jogador Argentino com passagem por clubes de Santa Catarina) com Marcela.Sentados, Silvio Kohler(apresentação) e Paulo Heinzein(Presidência Afablu).
Juliano Russi particpou dos Blocos I e II, com foco para os resultados e analises das Divisões de Acess e Especial de Santa Catarina. Imagens do jogo XV de Outubro 1 x 0 Videira, reforçaram o conteúdo dos blocos que levaram informações também, dos Clubes Catarinenses nas Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro.
Carlos Giola participou do Bloco III e falou sobre o futebol Argentino, detalhes das Competições Principais (Clausura e Apertura) e das Divisões Secundárias do futebol Portenho.
Paulo Heinzein participou do IV e último bloco, informando sobre o andamento da Copa Kaiser Blumenau de Futebol Amador, disputada em Três Categorias(Aspirantes, Titulares e Seniores).
Ao final do programa, registro especial da conquista (Medalha de Prata) do Voleibol Juvenil da Escola Heriberto Joseph Müller-Projeto Escola Aberta nos Jogos Estudantis da Primavera.
Aos participantes por email para contatostadion@gmail.com serão sorteados no Programa de 18 de Outubro(com a presença de Dirigentes do Clube Náutico América), três brindes especiais: 1 Camisa Oficial do América, 1 Convite Especial para o Coquetel América 90 Anos em 19 de Outubro na Sede Americana e ainda, 1 Churrasqueira/Latão. Mande seu email (informando nº do telefone e endereço) e participe você também.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal - Canal da BTV e pela internet em www.ngptv.com.br.

Postar um comentário

4 Comentários

Anônimo disse…
Legal a divulgação da Afablu e anote ai, o campeão vai ser o Saltão do Norte.
Juliano disse…
Tá certo que foi presente, mas gostei da camisa do San Telmo, coloque ela no sorteiorsrsrs
Adalberto Day disse…
Parabéns
Silvio e toda a equipe do Stadion.
Que bela foto, você e os demais...abraço ao meu amigo Juliano Russi.
Adalberto Day cientista social e pesquisador
Unknown disse…
Preciso passar o cartao,cade meu cartao de creditooo....??????