ADS 728x90

Div.Especial: NEC cai de 4 e Camboriu vence.

Foto: Site oficial CFZ Imbituba - Não tem jeito: NEC (amarelo)caiu de 4 em Imbituba.
Dois jogos completaram neste Domingo, a 8ª e penúltima rodada do 1º Turno da Divisão Especial de 2009.
Em Camboriu no Estádio Robertão, o Camboríu venceu (3x2) ao Hercilio Luz (que teve a estreia de Arnaldo Lira) na estreia de Lio Evaristo. Com a vitória, dá sinais de recuperação na competição, a Laranja Verde.
Em Imbituba, o NEC/Balneário Camboríu fez a festa dos donos da casa. Vitória por 4 x 0 do CFZ Imbituba que continua assim, no páreo (com 18 pontos na vice-liderança) para a conquista do 1º Turno.
Todos os jogos da 9ª e última rodada do 1º Turno, serão no próximo Domingo (09/08) a partir das 15:30 Horas. O Juventus (líder com 19 pontos) receberá ao Concórdia (4º classificado com 15 pontos) no Estádio João Marcatto. O 'mordido' Hercilio Luz (5º classificado com 12 pontos) receberá ao 'rival regional' CFZ Imbituba (vice-líder) no Estádio Anibal Costa. O Porto (3º classificado com 18 pontos e ainda pensando no título) será recebido pelo Videira no Estádio Luis Leoni. Estes 3 jogos carregarão todas as emoções do encerramento do 1º Turno.
Completando a rodada, Camboriu x Próspera jogarão no Robertão e NEC/Balneário Camboriu x Joaçaba no Estádio das Nações. Nesses jogos, a briga será por pontos. Para a busca das vagas pelo índice técnico ou então, para fugir do rebaixamento para a 3ª Divisão em 2010.

Postar um comentário

0 Comentários