ADS 728x90

Div.Especial: Atlético e Marcilio na ponta.

A 3ª Rodada do Returno da Divisão Especial, foi toda ela disputada neste Domingo da Semana do Ferido de Aparecida.
Ainda no período da manhã em Camboríu no Estádio Robertão, Tiago Pereira marcou para o Concórdia, o gol único do jogo entre Camboriu x Concórdia. Com a vitória, o 'Galo do Oeste' saltou para 7 pontos e é o 3º classificado.
No período da tarde, 4 jogos 'fecharam' a rodada e em todos eles, resultados considerados normais. Em Criciúma, vitória dos visitantes do Atlético Tubarão pelo placar minimo sobre o Próspera. Em Itajái, vitória do Marcilio Dias sobre o Tubarão por 2 x 1. Rincon e Rodrigo Couto anotaram os gols do 'Marinheiro' e Somália descontou para o 'Leão do Vale' do Rio do Peixe. Atlético Tubarão e Marcilio Dias alcançam 9 pontos, 100% de aproveitamento e a ponta da tabela do Returno.
Em Indaial, vitória sofrida dos donos do casa: O XV venceu ao Videira(foto) com gol de Jonatas nos acréscimos. Em Tubarão, o Hercilio Luz mandou ver para cima do Porto: vitória por 5 x 1.
Na Quarta-feira, será disputada a 4ª Rodada do Returno. Todos os jogos iniciarão ás 20:30 Horas e dois jogos 'prometem' fortes emoções: Em Concórdia, Concórdia 3º x 2º Marcilio Dias e em Tubarão, Atlético Tubarão 1º x 4º XV de Outubro de Indaial.

Postar um comentário

3 Comentários

Anônimo disse…
só sei duma, o Cilio sobe hehehe
Anônimo disse…
O Xv sobe!! Isso é certo,a grande surpresa da terceirona no ano passado,surpresa esse ano,quando muitos acharam que iria entrar para brigar pra ficar na segunda divisão,agora já figura entre os favoritos,e subindo vai ser a grande "SURPRESA" de SC,podem escrever!
Silvio Kohler disse…
Entendo que o Marcilio deva ir para o Quadrangular, ao lado de Atlético Tubarão e Concóridia. O XV brigará com Hercilio Luz e Joaçaba ainda, pela outra vaga. Lá no Quadrangular, o campeonato será outro. Valerá muito além do fator campo, elenco com peças de reposição para repor por suspensões, lesões, etc...
Abraços a todos de Indaial.