quarta-feira, julho 07, 2010

Copa SC: Brusque na frente na decisão.

Para alegria do público que lotou o 'Gigantinho' na noite desta Quarta-feira, Rafael Xavier (aos 23' da etapa final) anotou o gol único e que definiu a vitória do Brusque sobre o Joinville no jogo de ida das finais da Copa Santa Catarina de 2010.
No jogo da volta no Sabado na Arena Joinville, o Brusque jogará pelo empate para conquistar o título e com ele, vaga na Recopa Sul-Brasileira de 2010, na Copa do Brasil de 2011 e ainda, na Série D de 2011. Esse é o Brusque da dupla Danilo e André Rezini (pai e filho em pé na foto), respectivamente Presidente e Diretor de Futebol. Brusque que deu certo. Sem inventar ou re-inventar nada. Com base na simplicidade e no trabalho.
O Joinville pode vencer e assim, ficar com o título e com as vagas. O equilíbrio é grande no confronto. O Brusque, mesmo vencendo; sofrerá o desmanche de seu elenco. Fruto da 'maldição' de um calendário perneta e capenga para a maioria dos clubes pequenos e geralmente, do interior do pais. Mesmo assim, esse Brusque é vencedor. É exemplo a ser seguido.

Um comentário:

Carlos disse...

Parabéns ao Brusque e aos seus dirigentes competentes. Que timaço esse do Brusque. André montou uma seleção, e mesmo o Brusque sendo prejudicado em todos os jogos, está vencendo jogos dificeis contra tudo e contra todos. Independente do resultado de sábado, o Brusque está de parabéns, fez por merecer essa campanha. Danilo R. tem que tirar o chapéu, cara dedicado, simples, competente, compremetido com o Clube, fez um belo trabalho na frente do Brusque nesses 2 anos com Títulos e boas campanhas.
Parabéns a torcida que lotou, compareceu a todos os jogos, parabéns aos atletas guerreiros, parabéns a diretoria, parabéns a imprensa, parabéns a Cidade de Brusque que vive o futebol o dia dia e contagia toda a comunidade.

Grande abraço Silvio e parabéns pelo seu trabalho sério.