ADS 728x90

Segunda Divisão Carioca: Então tá combinado.

América x Olaria será mesmo no Maracanã "porque" segundo a Federação (conforme nota copiada abaixo na íntegra) "pode" mudar o local dos jogos. O motivo alegado, é a transmissão pela Sport TV. Hum.... Como se não pudessem transmitir do Estádio do America em Edson Passos, onde por sinal, transmitiram a estreia do America na Segunda Divisão diante do Bonsucesso na Quarta-feira de 16 de Julho. Sem nenhum problema. Como também, os jogos de Flamengo, Fluminense e até mesmo, o Vasco da Gama (então de Angione/Reis) tiveram seus jogos transmitidos normalmente. Muito estranho... além do que, a Torcida Americana terá grande dificuldade para conseguir ingressos (serão tomados pela torcida do Flamengo que jogará contra o Santos) e perderão as vantagens (no caso dos sócios torcedores) a que tem direito em jogos no Estádio do America. E ainda... Bom! Esse é o futebol Carioca.

"" A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) por meio da sua Assessoria de Imprensa vem DIVULGAR que a partida entre América x Olaria, anteriormente marcada para o próximo sábado (31/10), às 16 Horas, no Estádio Giulite Coutinho, está transferida para o Estádio do Maracanã, no mesmo dia, às 15h45min, na preliminar do confronto entre Flamengo x Santos. A alteração ocorreu devido ao interesse e confirmação do Canal SPORTV em transmitir o jogo. Mediante o regulamento da competição, a FERJ tem o direito de alterar local e horário de qualquer partida. Abaixo você confere o trecho do regulamento relacionado ao caso:
Art. 14 - Depois de aprovada e publicada no Boletim Oficial, a tabela do campeonato somente poderá sofrer alterações, por decisão unânime do Conselho Arbitral ou por decisão da FERJ, por imposição legal, força maior ou caso fortuito. § 1º - A FERJ poderá antecipar ou adiar qualquer jogo, bem como alterar seus locais e horários, a seu critério, para não interromper ou prejudicar o andamento do campeonato, ou ainda para atender à programação da TELEVISÃO.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ Foto: Buda Mendes/ Agência FERJ
""

Postar um comentário

0 Comentários