ADS 728x90

RJ: America contra todos na Segundona Carioca

Foto: Orkut America (Carlos Silva) - Torcida do America sofrendo na 'Segundona'
Foto: Site Oficial AFC (Fernanda Veloso) - Portuguesa 0 x 0 America na Ilha

NĂ£o tem sido fĂ¡cil a vida do America na disputa da Segundona Carioca. Na 1º Fase, o 'Diabo Rubro' teve a melhor campanha e agora na 2ª Fase, sofre com a 'campanha' dos demais e ainda, com suas limitações.
Na Quarta-feira a tarde, jogando contra a Portuguesa no EstĂ¡dio Luso-Brasileiro na Ilha do Governador, o America (mesmo com 1 jogador a mais desde os 5' da etapa final) ficou no empate sem gols. O resultado nĂ£o foi bom.
SĂ£o 10 clubes jogando todos contra todos em Turno e Returno. ApĂ³s 6 Rodadas, o America estĂ¡ em Terceiro Lugar com 10 pontos ganhos (mesmo nĂºmero do Goytacaz mas com saldo de gols melhor que o clube de Campos). Somente 2 clubes subirĂ£o para a 1ª DivisĂ£o Carioca de 2010. O Olaria (do Supervisor Paulo Angione = ex-Vasco da Gama) Ă© lĂ­der com 13 pontos e o Sendas (clube da Rede de Supermercados com o mesmo nome) Ă© o 2º classificado com 11 pontos.
Arbitragens parciais, EstĂ¡dios sem condições de receber partidas de futebol profissional, "LimitaĂ§Ă£o" de pĂºblico em estĂ¡dios que sequer podem ser classificados como EstĂ¡dios e consequentemente "FALTA" de ingressos para a Torcida Americana, jogos durante a tarde nos dias de semana, etc... o America enfim, estĂ¡ sofrendo literalmente o "inferno" da Segundona Carioca. O Sofrimento e a agonia da Torcida Americana continuam. AtĂ© quando?

Postar um comentĂ¡rio

1 ComentĂ¡rios

AnĂ´nimo disse…
Sangueeee!