ADS 728x90

Div.Especial: Leão derruba o Moleque. Águia e Dragão ficam no empate.

Foto: site oficial Imbituba - Wilson do Hercilio Luz (vermelho) aperta Diego Pit Bull (azul) do CFZ Imbituba - Segundona em clima quente. Dois subirão.
Ontem a noite em Jaraguá do Sul no Estádio João Marcatto, o Hercilio Luz aprontou para cima do Juventus, o Moleque Travesso Jaraguaense. Vitória por 1 x 0 (gol de Bugrão cobrando penalidade máxima sofrida por Somália) e muita pegada do Leão do Sul do volante Wilson (foto).
Também ontem, mas ainda no período da tarde (o Estádio Emília Mendes Rodrigues não tem sistema de iluminação) em Imbituba, o CFZ Imbituba -a Águia- não saiu do empate sem gols diante do Dragão da Fronteira, o Porto de Porto União, .
No Domingo a tarde, será disputada a 3ª e última rodada do Turno do Quadrangular com o CFZ Imbituba recebendo ao Juventus e o Hercilio Luz recebendo ao Porto. Os dois melhores classificados ao final do returno do Quadrangular, farão as finais da competição, mas já estarão garantidos na 1ª Divisão (Divisão Principal) Catarinense do próximo ano.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Dalhe Leão do Sul Vamo Subi e pra fica, com o Hercilio Luz não tem nnguem pra segurar.