ADS 728x90

Div.Acesso: XV venceu e é lider. Operarios goleou e derrubou treinador.

Foto: Silvio Kohler/Stadion: Treinador Amaor Junior do Guarani de Palhoça.

'Não agüento mais'. Foi a frase ao final do jogo (vitória do XV de Outubro por 1 x 0), do Treinador do Guarani (foto) Amaro Junior. Pela 3ª vez na competição, XV de Outubro e Guarani se enfrentaram. O XV venceu todos os jogos. 'Em Palhoça (no Returno -2ª Fase) reconheço que mereciam. Mas hoje não. O Dida (goleiro do XV) ganhou o jogo'.
Está certo o Amaro Junior.
O XV de Outubro do Treinador Joselio Kresch (sabendo de suas limitações) fazia o jogo da 'paciência' com o adversário. O Guarani tinha posse de bola, se movimentava ofensivamente, criava oportunidades, mas quem tinha competência na finalização era o XV de Outubro. O Guarani já tinha chegado duas vezes (com Hegon em cobrança de falta e com Osvaldo fazendo Dida aparecer no jogo cedendo escanteio), quando o XV escapou pela esquerda e o cruzamento encontrou Tardelli para finalizar duas vezes para vencer o goleiro Rodrigo. Isso tudo no primeiro tempo.
Na etapa final, o Guarani atacava e o XV tentava os contra-golpes. Em um deles, Maurinho chegou na cara do goleiro Rodrigo que evitou o gol em defesa corajosa. No outro gol, Dida operou dois milagres. Em chute de Cleberson e em cabeça de Osvaldo, ele foi o cara do jogo. No final, XV 1 x 0 Guarani. Com a vitória, o clube Indaialense se isolou (com 6 pontos) na liderança do Quadrangular. O Guarani (3 pontos) é o 3º colocado.
No outro jogo, em Mafra; goleada do Operários Mafrenses sobre o Caçador. Lolo, Valdecir, Gustavo, Rafinha e Jean anotaram os gols do Alvi-Negro Mafrense e que provocaram a queda do Treinador do Caçador, Brasilton Neves. Na tarde desta Segunda-feira, será anunciado o novo treinador do 'Tricolor do Contestado'. Nos bastidores, chegou a ser citado o nome do veterano Orlando Bianchini, cujo último clube foi o Joaçaba.

Postar um comentário

1 Comentários

Marcelo disse…
Vamo vamo XV! Vamo vamo XV.