ADS 728x90

Div.Acesso: Começou 1

Ás 15:00 Horas de hoje, começou o Campeonato Catarinense Juvenil da Divisão de Acesso de 2009. Em breve, mais detalhes e fotos de um dos confrontos Juvenis da Terceirinha Catarinense. Detalhe inicial: Muita chuva em Indaial e o gramado do Estádio Gigante do Vale foi 'castigadissimo' pela vontade e correria dos meninos no jogo entre XV de Outubro x Maga. No mesmo gramado a partir das 16:00 Horas de amanhã, deverão jogar XV de Outubro x Guarani na Categoria Profissional. Uma pergunta simples e que não deverá ter resposta: Por que não foi 'invertido' (a Maga manda seus jogos na Associação Unidos da Cohab que fica em Indaial) o mando de campo fazendo então, com que o jogo de Domingo não fosse prejudicado? Coisas do futebol de Santa Catarina.

Postar um comentário

3 Comentários

Anônimo disse…
O que achasse do jogo do XV contra o Maga do juvenil?
Adalberto Day disse…
Meu amigo
Quero estar aqui sempre para te parabenizar pelo excelente trabalho que você realiza em Prol de nosso esporte Bretão. Seja no Blog, no jornal A Voz da Razão, ou TV, sempre muito bem explicado. E eu como um aliado seu, te desejo sempre sucesso.
A Copa SC começou e nós começamos bem Metropolitano de Blumenau 2 x 0Atlético Hermann Aichinger de Ibirama. Ouvi o jogo através da Rádio Blumenau, acompanhando o Amurir Pereira e o Marciano Regis, e no plantão o meu amigo Juliano Russi. E o nosso Mequinha? tá sofrendo.
Abraços Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.
Silvio Kohler disse…
Obrigado Amigo Adalberto, pelas palavras. Viva o futebol. Viva o America, é claro.
Caro Anonimo! Sobrou empenho, vontade e movimentação aos meninos de XV e Maga. O XV trabalhou pouco pelo que me disseram. Esperava mais do time da Maga pois segundo o Alexandre (aquele goleiro que foi Campeão da Copa do Brasil pelo Criciuma e que é o Treinador da Maga) disse em entrevista ao Amigo Guto do Blog Os Outros do Futebol Catarinense, o objetivo/projeto da Maga é medio/longo prazo... esqueceram até de vir com 2 uniformes e o XV teve que trocar o seu, mesmo como mandante...