ADS 728x90

Copa SC: CAM x CFC - Jogo-Treino movimentado.




Fotos: Silvio Kohler-Stadion: Dê o crédito. Sempre.
Metropolitano: João Paulo, Deleu, Rafael, Ferruge e Ceará, Serginho, Cesar, Paulo Santos (Claudinho) e Nequinha, Ricardo Lobo e Juliano(Luan).
Camboriu: Montibeller (Marcio), Sandro Muller (Casiano), Flavio Luiz (Carlão) e Gustavo (Melo), Sergio (JJ), Teco(Rodrigo), Kal (Rodolfo) e Ruan (Vanderson), Carlinhos (Jadson), Junior (Alemão) e Fabiano (Filipe).
Estes foram os "11" de Roberval Davino (Metropolitano) e Fransérgio (Camboriu), no jogo-treino de ontem a tarde no CT do clube Blumenauense.
Foi o segundo e último trabalho (o 1º foi o amistoso com o XV de Outubro de Indaial no Sábado passado) do Metropolitano antes de sua estreia na Copa Santa Catarina (diante do Atlético HA no Estádio Dr. Hercilio Luz em Itajai no Domingo a tarde). Para o Camboriu, representou a sequência de trabalhos para a manutenção do ritmo da equipe que sonha com uma vaga (o clube briga no Tapetão ao lado do Hercilio Luz para que Concórdia e Porto sejam eliminados por conta de utilização de jogadores sem condições de jogo) no Quadrangular da Divisão Especial.
Do lado do Metropolitano, o destaque ficou para uma movimentação superior aquela apresentada em Indaial. A ausência de vários jogadores (lesionados) comprometeu até mesmo, a avaliação do rendimento da equipe. A defesa apresentou-se bem e com a entrada de Amaral Rosa, crescerá ainda mais. No meio, o volante Fabinho (em recuperação) dará mais qualidade á saída de jogo. A criação é que ainda não apresentou nível satisfatório. Bruno (lesionado) não jogou. Maicon (recem-contratado) não jogou. Na frente, Ricardo Lobo lutou (atacante de movimentação) mas não tem ao seu lado, um jogador referencia dentro da área. Com isso, facilitou o trabalho do sistema defensivo do Camboriu.
Camboriu que apresentou muita disposição e muita 'pegada'. Jogou como se fosse decisão de campeonato. Alguns jogadores entraram em todas as bolas para ganhar e a arbitragem permitiu que o jogo ficasse 'solto demais'. Se a 'Laranja Verde' conseguir vaga no Quadrangular, irá brigar pelo acesso para a 1ª Divisão.

Postar um comentário

2 Comentários

Lucas Coppi disse…
Grande Sílvio, meu pai repassou o abraço! Não pude ir ao jogo, aproveitei o feriado pra dar uma descansada.

Tens como me mandar essas fotos do jogo? Sabe que se eu for usar sempre vou colocar os creditos devidamente.

Forte Abraço, Lucas Coppi.
Silvio Kohler disse…
Valeu Lucas. A correria tá grande como sempre. Te mando algumas fotos mas estou no trabalho. Vamos ver a noite ok? Fiz poucas...