ADS 728x90

Copa SC: Brusque 4 x 1 Metropolitano. Frases de um confronto regional.

De Giovane (na foto no Metropolitano em 2006) após o jogo (ele marcou os 4 gols do Brusque) ao Reporter Belmiro Avancini da Rádio Menina de Blumenau: " A gente procura fazer sempre o melhor onde a gente está trabalhando. "
Foto: Stadion - Danilo Rezini (Presidente do Brusque)
De Danilo Rezini (Presidente do Brusque) sobre o jovem Juliano (ex-Brusque e agora no Metropolitano) em entrevista ao Reporter Gio Campos da Radio Nereu Ramos antes do jogo:
" ... Temos que respeitar a vontade dele. Temos um bom relacionamento com o Sandro (Glatz), o Pingo (Presidente do Metropolitano), o Jaime (vice-presidente do Metropolitano) e o Metropolitano é nosso parceiro. "

De Luciano Silva (locutor da Rádio Menina) sobre a animosidade da Torcida de Brusque nas proximidades das cabines de Rádio do Estádio Augusto Bauer: "Eu não afroxo e não alivio para ninguem".

Idem, sobre o goleiro André Zuba: "Foram 3 falhas do goleiro do Metropolitano. Em Criciúma no 3º gol e aqui no 1º e no 4º gol."

De Fabinho (volante do Metropolitano) para o Repórter Belmiro Avancini da Rádio Menina de Blumenau após o jogo: " A gente tomou muitos gols bobos e ai ficou difícil correr atrás. "

Brusque 4 x 1 Metropolitano de Blumenau. Registramos algumas frases (todas gravadas pelas Rádios que fizeram a cobertura do jogo no Estádio Augusto Bauer) deste confronto regional cercado de rivalidades.

Postar um comentário

4 Comentários

Anônimo disse…
SErá que vamos ter mais uma decepção na Copa SC com o nosso Metropolitano??
Agora ficou obrigatório vencer o JEC.
Richard disse…
Silvio, tem video dos gols?
Silvio Kohler disse…
Caro Anonimo! Não sei se haverá decepção. Só sei que futebol é uma combinação (também) de ações e práticas baseadas em um bom plano.
Silvio Kohler disse…
Olá Richard! Voce pode ver o video dos gols da rodada em portais das tvs como por exemplo, no clicrbs. Lá inclusive, o lance da fratura da perna do jogador do Criciuma. Lamentável.