ADS 728x90

Copa SC: 2ª Rodada é hoje.

Foto: AP Silvio Kohler - Rogélio no Metropolitano em 2005
Nesta Quarta-feira, serão realizados os 3 jogos da 2ª Rodada do Turno da 'Copinha'.
Ainda a tarde (a partir das 17:00 Horas) no Estádio da Ressacada, o Avai com o zagueiro Rogélio (na foto no Metropolitano de Blumenau em 2005, seu 1º clube em Santa Catarina no Catarinão daquele ano), enfrentará seu último clube (ele também defendeu as cores do Atlético Hermann Aichinger) em Santa Catarina: o Brusque.
Já a partir das 20:30 Horas, serão realizados os outros dois jogos. Em Ibirama no Estádio Hermann Aichinger, o Atlético Hermann Aichinger receberá ao Joinville do atacante Lima, que marcou os dois gols da vitória do JEC sobre o Figueirense na Rodada de Abertura da competição.
Em Criciúma, o renovado 'Tigre' do Treinador Itamar Shulle receberá ao Metropolitano de Blumenau, do Treinador Roberval Davino. Shulle foi o Treinador do Metropolitano em 2005, no time que tinha Rogélio como zagueiro. Davino já foi Campeão (em 2002) Estadual com o Figueirense, cumprirá folga nesta rodada.
Esta é Copa Santa Catarina de 2009. Se puder, vá assistir e apoiar. Afinal de contas, é o que Santa Catarina tem de melhor (nesse momento) no que se refere a Competições Estaduais.

Postar um comentário

0 Comentários