ADS 728x90

Div.Acesso: Caiu mais um. Paulo Serrano é o novo Treinador do Próspera.

O Próspera tem feito a alegria dos adversários quando joga em seu estádio (Dr. Mario Balsini no Bairro Próspera em Criciuma) pela Divisão Especial (a Segundona Catarinense) de 2009. Foram 6 jogos em casa e 6 derrotas, para o sofrimento de seus torcedores. A última derrota (1 x 4) foi no Sábado diante do Juventus de Jaraguá do Sul.
O Treinador Alexandre Lopes não resistiu a esses números e não é mais o treinador do "Time da Raça". Para o lugar dele, uma solução caseira. Paulo Serrano (funcionário do clube sempre chamado nas horas difíceis) volta novamente ao comando técnico. Ele terá que fazer sua estreia fora de casa, hoje em Joaçaba diante do também instável e irregular Joaçaba. Fora de casa, o "Próspinha" conseguiu os 10 pontos que apresenta na Tabela de Classificação Geral (Turno + Returno) e todos, conseguidos ainda no Turno. No Returno, nenhum pontinho ainda.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
coisas de dirigentes que nao estão nem ai para o profissionalimos. esse é mais um caso que envergonha o futebol daqui. parabens a voces por mostrarem isso.