ADS 728x90

Onde anda? ...

Veja por onde andam alguns jogadores, treinadores, etc...que passaram pelo futebol de Santa Catarina.
Lembra do meia Teti, que vestiu a camisa do Brusque e depois do CriciĂºma? Teti voltou a suas origens e veste a camisa da Cobofriense no Campeonato Carioca da Segunda DivisĂ£o. Ao lado dele, estĂ¡ o tambĂ©m meia e veterano Ramon (ex-Vasco) e com passagem pelo Joinville.
Outros que andam pelo futebol Carioca: o ala direita Lorran (ex-Metropolitano e filho do Treinador Lio Evaristo) e o meia-atacante Marcelo RĂ©gis (ex-AtlĂ©tico de Ibirama, Metropolitano e Joinville) estĂ£o vestindo a camisa do Volta Redonda, que jogarĂ¡ com o AvaĂ­ (jogo-da-volta) pela Copa do Brasil em FlorianĂ³polis na prĂ³xima semana. O Comando TĂ©cnico do 'Voltaço' Ă© de Cairo Lima (meia com passagens por Metropolitano de Blumenau, AtlĂ©tico de Ibirama e CamboriĂº com jogador) e que assumiu o lugar de Ricardo Drubsky. Com Cairo Lima(foto), o Volta Redonda estĂ¡ classificado para as Semifinais da Taça Rio (2º Turno) do CariocĂ£o 2013.
Em Nova Friburgo, outro Treinador com passagens por Santa Catarina. Gerson Andreotti (ex-MarcĂ­lio Dias de ItajaĂ­, Brusque e Metropolitano de Blumenau), continua no Comando TĂ©cnico (pelo segundo ano) do Friburguense.
 Bom! Estes sĂ£o alguns profissionais da bola que estĂ£o no Rio de Janeiro. AmanhĂ£ ou depois, estarĂ£o em outros clubes, cidades, estados, etc... Em outros posts, falaremos sobre outros 'andarilhos' do mundo do futebol.
Foto: www.focoregional.com.br
Cairo Lima no Volta Redona

Postar um comentĂ¡rio

1 ComentĂ¡rios

PucĂ£o disse…
E ai Silvio? Te esperamos em Pomerode no regional da liga cara?