sábado, abril 13, 2013

Onde anda? ...

Veja por onde andam alguns jogadores, treinadores, etc...que passaram pelo futebol de Santa Catarina.
Lembra do meia Teti, que vestiu a camisa do Brusque e depois do Criciúma? Teti voltou a suas origens e veste a camisa da Cobofriense no Campeonato Carioca da Segunda Divisão. Ao lado dele, está o também meia e veterano Ramon (ex-Vasco) e com passagem pelo Joinville.
Outros que andam pelo futebol Carioca: o ala direita Lorran (ex-Metropolitano e filho do Treinador Lio Evaristo) e o meia-atacante Marcelo Régis (ex-Atlético de Ibirama, Metropolitano e Joinville) estão vestindo a camisa do Volta Redonda, que jogará com o Avaí (jogo-da-volta) pela Copa do Brasil em Florianópolis na próxima semana. O Comando Técnico do 'Voltaço' é de Cairo Lima (meia com passagens por Metropolitano de Blumenau, Atlético de Ibirama e Camboriú com jogador) e que assumiu o lugar de Ricardo Drubsky. Com Cairo Lima(foto), o Volta Redonda está classificado para as Semifinais da Taça Rio (2º Turno) do Cariocão 2013.
Em Nova Friburgo, outro Treinador com passagens por Santa Catarina. Gerson Andreotti (ex-Marcílio Dias de Itajaí, Brusque e Metropolitano de Blumenau), continua no Comando Técnico (pelo segundo ano) do Friburguense.
 Bom! Estes são alguns profissionais da bola que estão no Rio de Janeiro. Amanhã ou depois, estarão em outros clubes, cidades, estados, etc... Em outros posts, falaremos sobre outros 'andarilhos' do mundo do futebol.
Foto: www.focoregional.com.br
Cairo Lima no Volta Redona

Um comentário:

Pucão disse...

E ai Silvio? Te esperamos em Pomerode no regional da liga cara?