ADS 728x90

Amador: Segue a "classificatória" do "Cidade de Blumenau".

Na tarde deste Domingo, seguiu a fase classificatória do Campeonato Cidade de Blumenau de 2013 de Futebol Amador.  A competição - promovida e coordenada pela Liga Blumenauense de Futebol - teve 2 jogos e 1 WO. 
O Horizonte de Blumenau desistiu de sua participação e assim, o Salto do Norte Blumenauense foi apontado como vencedor pelo placar mínimo.
Em Rodeio, os donos da casa do Glória foram vencidos pelo Atlético Itoupava de Blumenau pelo placar de 5 x 0 no Estádio Antonio Noriller. Em Blumenau e no Estádio Adolfo Largura fechando a rodada, Grêmio Itoupavazinha e Associação São Bernardo terminaram empatados em 1 gol.
Com 19 pontos ganhos, o Atlético Itoupava é o líder da tabela de classificação. Logo atrás e com 17 pontos está o Salto do Norte. No próximo domingo (05 de Maio) ambos se enfrentarão no Estádio Guilherme Jensen na Itoupava Central em Blumenau. Será o "jogo da rodada", que será completada com Glória x Grêmio em Rodeio. A Associação São Bernardo ganhará (do desistente Horizonte) 3 pontos sem precisar jogar.  Prestigie o futebol amador de Blumenau e região. Vá ao estádio mais próximo e apoio o futebol amador.
Foto: Silvio Kohler/Stadion
Estádio Adolfo Largura em Blumenau na Itoupavazinha

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Vamos la atletico!!!! vamos pela vitoria e a comemoracao!!!!!
vamos pra cima deles!!!!!
Anônimo disse…
Atlético campeão e ponto final.