ADS 728x90

Daqui, dali e de lá. Últimas.

Subindo.
Tendo iniciado sua carreira nas Categorias de Base do Metropolitano de Blumenau em 2010(na foto ele está em pé no centro e a sua direita, César Paulista), o ex-meia Cairo Lima (após passagem pelo Atlético Paranaense e Volta Redonda Carioca como Auxiliar Técnico) está assumindo o Comando Técnico do "Voltaço" para a disputa do Returno do Cariocão 2013.  Primeiro reforço é o meia-atacante Marcelo Regis, com passagens por Figueirense de Florianópolis, Atlético Hermann Aichinger de Ibirama e Metropolitano de Blumenau.
Ficando.
O "pobre" calendário do futebol profissional Brasileiro, obriga muitos jogadores a "alternarem" participações em clubes profissionais e amadores. Exemplo: o meia-atacante Torres (ex-Jaraguá Sport, Concórdia e Metropolitano de Blumenau) vestirá a camisa da Associação São Bernardo no "Campeonato Cidade de Blumenau 2013" promovido pela Liga Blumenauense de Futeobl.
Caindo.
Diversos clubes das Divisões Secundárias do futebol do Rio de Janeiro, estão desistindo de suas participações nas competições de suas Divisões em 2013. A última desistência (já com tabela publicada) é do Clube Esportivo Rio Branco de Campos dos Goytacazes, que desistiu de disputar a Segundona Carioca. Com a desistência,o "Róseo e preto" Campista foi rebaixado para a Terceira Divisão de 2014.
Novo.
O XV de Indaial tem novo funcionário comandando suas áreas de Marketing, Comunicação e Administração do Futebol. Saiu Jorão Furtado e entrou Edmilson 'Minhoca' Luiz, que também responde pelos comentários na Equipe Esportiva da Rádio Nereu Ramos AM 760 de Blumenau e também ...ufa...pelo periódico esportivo "Informe Esportivo".
Começo.
Com 20 clubes (divididos nos Grupos A e B), começará no Sábado o Campeonato Carioca da Segunda Divisão de Futebol Profissional.  América do Rio de Janeiro, Americano e Goytacaz (ambos de Campos) estão entre os participantes que buscarão subir para a 1ª Divisão de 2014 e assim, fugir do "inferno" da deficitária e difícil "Segundona" Carioca.  Também sofrendo e querendo subir, os tradicionais (da cidade do Rio de Janeiro) Bonsucesso e Portuguesa. Do interior, América de Três Rios, Cabofriense e Mesquita também já foram "figurinhas" da elite do futebol Carioca.
Foto: Arquivo Stadion & Esportes
Cairo Lima (em pé ao centro e no começo) em 2010

Postar um comentário

0 Comentários