ADS 728x90

La começou... e outras.

Começou.
Acredite. O Campeonato Estadual de 2013 já começou. Pelo menos no Estado Pará.  A 1ª Fase (somente com seis clubes: Castanhal, Independente de Tucuruí, Paragominas, Parauapebas, Santa Cruz de Cuiarana e São Raimundo de Santarém) começou em 10 de Novembro.  Apenas os dois melhores seguirão para a Fase Principal do Paraense de 2013, em 2013.  Com a desistência de Abaeté e Bragantino, não haverá rebaixamento para a 2ª Divisão.
João x João.
Nos confrontos entre Icasa de Juazeiro do Norte (CE) x Paysandu de Belém(PA) pela Série C Nacional, aconteceu também, o confronto de 2 goleiros que jogaram e bem, em Santa Catarina.  No Icasa, o goleiro era João Paulo, com passagem pelo Metropolitano de Blumenau e no Paysandu, João Ricardo que vestiu a camisa do Brusque(foto).
Definidos.
Os Dois Grupos da Segundona Carioca, que terá inicio em 2 de Março e término em 1º de Junho.  No Grupo A, os destaques são o Americano de Campos e a Cabofriense. No Grupo B, America do Rio de Janeiro e Goytacaz de Campos. Apenas 2 subirão para a elite em 2014.
Grupo A: Serra Macaense, Americano, Ceres, América-TR, Cabofriense, Mesquita, Barra Mansa, Barra da Tijuca, Bonsucesso e Tigres do Brasil.
Grupo B: Goytacaz, São João da Barra, Juventus, Imperial, Paduano, America, Angra dos Reis, Portuguesa, Artsul, Sampaio Corrêa e Rio Branco.
De Indaial para Camboriú.
É o destino dos volantes Gilson e Rafael Paraná(foto) e do atacante Felipe Ribeiro do XV de Indaial. O trio foi destaque do Rubro-Anil Indaialense na Segundona deste ano. Irão vestir a camisa do Camboríu no Catarinão 2013.
Verdade.
"Cada vez está mais dificil o acesso (pelos preços dos ingressos e custos acessórios) do povo aos jogos de futebol." - Ministro do Esporte Aldo Rebelo.
Foto: Stadion & Esportes/AG
Rafael Paraná - Destaque do XV em 2012

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Noi Brasil é assim, nada é planejado e tudo é improviso gente.