ADS 728x90

Caiu lá. Trocou acolá...

A máxima 'futebol é resultado' está refletida e muito, nas 'quedas' e 'trocas' de diversos treinadores das Divisões Secundárias do futebol profissional de Santa Catarina.
Na Divisão de Acesso, a Terceirinha Barriga-verde; uma vítima já apareceu: Em Caçador,  Pedro Eurípedes da Silva o 'Pedrinho', deixou o cargo de Treinador do 'Tricolor do Contestado' após 2 jogos (uma derrota para o Jaraguá na estréia em casa e um empate com o NEC em Itajaí). Rafaelle Graniti o 'Italiano' é a nova 'aposta' do CAC para buscar o acesso para a Divisão Especial de 2013.
 Na Divisão Especial, a Segundona Catarinense, diversas quedas e trocas. A última foi de Alexandre Pandóssio(na foto em entrevista á Edmílson 'Minhoca' Luiz da Rádio Ponte FM de Indaial), que foi dispensado do Imbituba após a derrota da 'Águia do Litoral' para o XV de Indaial no último Sábado.
Antes de Alexandre, outra 'mudança' e também em clube do sul do estado. O Hercílio Luz trouxe o 'Paulista' José Galli Neto (com passagens anteriores em Santa Catarina no Avaí de Florianópolis, Caxias de Joinville e Marcílio Dias de Itajaí) para o lugar do 'Gaúcho' Marcelo Estigarribia. Galli chegou trabalhando 'duro' no 'Leão do Sul': Colocou o time para treinar durante todo o final de semana.
Antes das 'quedas' e 'trocas' acima, outras já tinham acontecido. No Atlético Tubarão, Herinton Sandrini caiu para a chegada de Hélio Vieira. No Caxias de Joinville, Joel Cavalo foi trocado por Antônio Lucas dos Santos.
O 'recorde' de mudanças por enquanto, é do Porto de Porto União. Começou a Segundona com Adriano Kanaa.  Na 3ª Rodada, Anderson Karkow 'comandou' o 'Dragão da da Fronteira'. Agora, é a vez de Cláudio Pereira trabalhar para tirar o Porto da lanterna da competição.
Qual a próxima 'queda' na Terceirinha? E qual a próxima 'troca' na Segundona?  Hum...
Foto: Silvio Kohler/Stadion
Alexandre fala após derrota do Imbituba em Indaial

Postar um comentário

0 Comentários