ADS 728x90

Onde anda você ? - 1

Stadion lembra de alguns profissionais do futebol, que passaram pelo Sul e que seguem suas carreiras por ai. Veja onde anda...
Gerson Andreotti, Treinador com passagens por Marcilio Dias de Itajaí, Brusque e Metropolitano de Blumenau. O carioca Gerson Andreotti voltou a trabalhar no futebol de seu estado. Ele é o Treinador do Friburguense Atlético Clube, que ao lado do Volta Redonda, representa o Rio de Janeiro na Série D do Campeonato Brasileiro.
Lourival Gonçalves, o Lourival 'Rambo'. Atacante com passagens por Marcilio Dias de Itajaí, Brusque, Juventus de Jaraguá do Sul e Caxias de Joinville, ele veste a camisa do Esporte Clube São João da Barra(foto) do Rio de Janeiro e que disputa a Segunda Divisão Estadual. Em Santa Catarina, Lourival também era chamado de 'El Loco' Lourival.
Jean de Oliveira da Rolt, o zagueiro Jean que é natural de Jacinto Machado e em Santa Catarina vestiu as camisas do Próspera de Criciúma, Criciúma, Tiradentes de Tijucas, Lages e Marcilio Dias de Itajaí, está vestindo a camisa do Náutico, o 'Timbu' do Recife no Brasileirão 2012.
Sidney Basílio da Silva, o volante Basílio. O Cuiabano Basílio jogou em Santa Catarina com as camisas do Marcilio Dias de Itajaí, Chapecoense e Criciúma e agora, veste a camisa do ABC de Natal do Rio Grande do Norte na Série B do Brasileirão.
Foto: Site Ferj - Roberto Borba - EIAS

Lourival (centro) no São João da Barra-RJ e no Caxias-SC

Postar um comentário

0 Comentários