quarta-feira, abril 25, 2012

Coluna S&E Jornal A Voz da Razão de 22/04/2012

Desinteresse.
Botafogo 4 x 2 Bangu para menos de 15.757 pagantes e Vasco da Gama 3 x 2 Flamengo para 15.911 pagantes. Ambas as semifinais da Taça Rio (2º Turno do Campeonato Carioca) preencheram sequer a terça parte da capacidade do Estádio João 'Engenhão' Havelange.
Testemunhas.
 Com a equipe principal 'ligada' na Taça Libertadores, a equipe B do Fluminense venceu ao Macaé (2 x1) no Estádio de Moça Bonita(Bangu) para apenas 54 pagantes. O jogo foi Pela Taça Luiz 'consolação' Penido. No próximo Sábado, Fluminense-B e Volta Redonda voltarão a Moça Bonita, para a 'grande' decisão.
Mais um?
A Ponte Preta já foi seis vezes vice do Paulistão e o Guarani apenas uma vez. Agora, Ponte (eliminou o Corinthians) e Guarani(eliminou o Palmeiras) farão o Dérbi Campineiro pelas Semifinais do Paulistão 2012. Quem vencer, terá a garantia de mais um vice.
Série D.
'Será mantida e valorizada, assim como também, os campeonatos estaduais que são a base do futebol Brasileiro.' É o que recebemos(em resposta a nossas sugestões e solicitações para a CBF) da CBF pelo protocolo "CBF-MRO-SAD-T0172–[18abr2012]- SÉRIE D".
Equilíbrio.
Chapecoense x Avaí e Figueirense x Joinville serão os jogos da volta das Semifinais do Catarinão 2012 próximo final de semana. Equilíbrio na busca das vagas para as finais.
Amador: A volta do futebol.
Promovida pela LBF e com a participação de 8 clubes, a Taça Cidade de Blumenau 2012 de Futebol Amador, tem levado bom público aos jogos. Um exemplo: No Domingo, a Associação Bernardo(de vermelho) venceu ao Horizonte(azul) pelo placar de 2 x 1 e contou com a presença de bom público em seu estádio na Itoupava Norte.
Reflexão.
"Odiar é punir-se a si mesmo." - Hosea Ballou
São Bernardo x Horizonte

Nenhum comentário: