ADS 728x90

Segundona RJ: Ele voltou. Será que agora vai?

Em 2009 o America Carioca disputou pela 1ª vez em sua centenária história, o Campeonato Carioca da 2ª Divisão. Como campeão (o Olaria foi vice) retornou para a elite do futebol carioca e tendo naquela competição, o atacante Romário vestindo a camisa 11 do clube em alguns jogos. Como artilheiro no entanto, o destaque foi Alexandro ou melhor, Alexgol. Ele marcou 21 vezes e foi o artilheiro maior da Segundona.
Em 2012, o America está novamente no 'inferno' da Segunda Divisão e tentando, o retorno ao paraíso. No Grupo B da 1ª Fase, o America é apenas o 3º classificado após 7 rodadas disputadas. Os 5 melhores classificados dos Grupos A e B, seguirão para a 2ª e última fase, onde após 18 jogos, somente campeão e vice terão motivo para festejar. Estarão no Cariocão de 2013.
Depois de rodar por alguns clubes e ser dispensdo pelo Náutico do Diretor Carlos Kila (aquele mesmo que trabalhou por 2 vezes no Metropolitano de Blumenau), Alexandro(foto) está de volta ao America. Será que Alexgol reeditará sua primeira passagem pelo clube Rubro de Campos Sales?
Foto: Arquivo FERJ/Buda Mendes

Postar um comentário

0 Comentários