ADS 728x90

Div. Principal: No mais...

Estou indo embora.
O meia/atacante (ala esquerda de origem) Maurinho(na foto no XV de Indaial em 2009), um dos destaques do Metropolitano de Blumenau, foi negociado com o DĂ­namo Minsk da Bielorrussia. Bom para o XV de Indaial{clube que o revelou e onde foi destaque na conquista do Campeonato Catarinense de Futebol Profissional da (3ª)DivisĂ£o de Acesso de 2009 e tambĂ©m, na campanha(4º lugar) do Campeonato Catarinense da (2ª)DivisĂ£o Especial de Futebol Profissional de 2010}.
Bom para Maurinho, menino pobre e de familia humilde da cidade de Canoas, na regiĂ£o metropolitana de Porto Alegre, que sempre acreditou na virada. Bom para o Metropolitano que faz receita para sua possĂ­vel prĂ³xima competiĂ§Ă£o(Campeonato Brasileiro da 4ª DivisĂ£o/SĂ©rie D), mas ruim para o torcedor.
Torcedor gosta de bom futebol e Maurinho Ă© jogador que gosta da bola e de posse da mesma, procura sempre jogar futebol. Com inteligencia e com uma dose de molecagem inocente, cada vez mais distante do dia a dia do futebol moderno.
Siga firme Maurinho.
Foto: Arquivo Stadion/Silvio Kohler

Postar um comentĂ¡rio

3 ComentĂ¡rios

Fabion disse…
Belissima a camisa do time hein? Onde compra-la?
AnĂ´nimo disse…
Vem atacante novo aĂ­. A diretoria do MetrĂ´ tem obrigaĂ§Ă£o de se mexer e repor a perda do Maurinho. E vamos crescendo e aparecendo.
AnĂ´nimo disse…
Maurinho vai fazer falta no Metroplitano, anota isso ai.