quarta-feira, março 14, 2012

Div. Principal: No mais...

Estou indo embora.
O meia/atacante (ala esquerda de origem) Maurinho(na foto no XV de Indaial em 2009), um dos destaques do Metropolitano de Blumenau, foi negociado com o Dínamo Minsk da Bielorrussia. Bom para o XV de Indaial{clube que o revelou e onde foi destaque na conquista do Campeonato Catarinense de Futebol Profissional da (3ª)Divisão de Acesso de 2009 e também, na campanha(4º lugar) do Campeonato Catarinense da (2ª)Divisão Especial de Futebol Profissional de 2010}.
Bom para Maurinho, menino pobre e de familia humilde da cidade de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, que sempre acreditou na virada. Bom para o Metropolitano que faz receita para sua possível próxima competição(Campeonato Brasileiro da 4ª Divisão/Série D), mas ruim para o torcedor.
Torcedor gosta de bom futebol e Maurinho é jogador que gosta da bola e de posse da mesma, procura sempre jogar futebol. Com inteligencia e com uma dose de molecagem inocente, cada vez mais distante do dia a dia do futebol moderno.
Siga firme Maurinho.
Foto: Arquivo Stadion/Silvio Kohler

3 comentários:

Fabion disse...

Belissima a camisa do time hein? Onde compra-la?

Anônimo disse...

Vem atacante novo aí. A diretoria do Metrô tem obrigação de se mexer e repor a perda do Maurinho. E vamos crescendo e aparecendo.

Anônimo disse...

Maurinho vai fazer falta no Metroplitano, anota isso ai.