ADS 728x90

Coluna S&E Jornal A Voz da Razão de 11/03/2012

Copa do Mundo -1
A Fifa não confirma, mas o Tatu-bola deverá ser o mascote da Copa do Mundo de 2014. O mascote terá cor azul, calção verde e camisa branca e em Outubro próximo, poderá ser apresentado de forma oficial. O Ministro do Esporte Aldo Rabelo no entanto, já chegou a manifestar sua preferência pelo Saci. Até o final do semestre, a Fifa (responsável pela escola) definirá oficialmente quem será o vencedor.
Copa do Mundo - 2
Com problemas de saúde e já licenciado do cargo de Presidente da CBF, Ricardo Teixeira poderá também; licenciar-se do comando do Comitê Organizador Local-COL da Copa do Mundo de 2014. Caso isso aconteça, Ronaldo Fenômeno (também do comitê) pode vir a ser o novo comandante.
Adriano. Mais uma bola fora.
Ele realmente insiste em 'pisar na bola' fora de campo. Ao não submeter-se a rotina de controle de peso no Corinthians (comum a todos os clubes) pegou um gancho de 2 jogos, concedidos pelo Treinador Tite. Quando Adriano será profissional?
Agonia.
Os grandes clubes pretendem abandoná-los. Estão certos. Grandes clubes, merecem grandes competições. Estádios vazios, excesso de jogos para uma pequena parte do calendário anual. Os Campeonatos Estaduais agonizam. É preciso mudar.
No caminho.
Ao vencer ao Marcílio Dias em Itajaí no último Domingo a tarde(foto), o Metropolitano de Blumenau alcançou a liderança isolada do Returno do Campeonato Catarinense da (1ª) Divisão Principal. Conseguiu ainda, manter a vantagem de 8 pontos sobre o Atlético Hermann Aichinger de Ibirama, na briga pela única vaga disponível para Santa Catarina na Série D Nacional.
Casa cheia.
No Domingo(18/03) a tarde no Estádio do Complexo Esportivo Bernardo Wolfgang Werner/Sesi, o Metropolitano líder do Returno do Catarinão 20212, receberá ao vice-líder Figueirense de Florianópolis. Por enquanto, será o 'jogo-do-ano' do clube Blumenauense e nele, o estádio será pequeno.
Amador.
Sobram espaços esportivos privados (pagos) e faltam praças esportivas públicas em todas as regiões de Blumenau. Como fazer então, inclusão esportiva? E teremos uma olimpíada.
Reflexão.
"Quem tem paciência, tudo pode ousar." Luc de Clapiers
Foto: Stadion/Silvio Kohler/Exclusivo

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Silvio, a fifa devia botar um palhaço como mascote pois é isso que o torcedor brasileiro é por acreditar nesse pessoal que manda no futebol cara.