ADS 728x90

Coluna S&E Jornal A Voz da Razão de 29/02/2012

A Copa.
Doze cidades espalhadas por cinco regiões do Brasil receberão a Copa em 2014. Mais de R$ 25 bilhões serão investidos em estádios, aeroportos e novos sistemas de transportes. Com isso, será adequada a infraestrutura das cidades para os turistas que virão ao país. É certo nisso tudo, que o excesso de investimento público, esfriou o investimento da iniciativa privada.
Planejamento e calendário.
Os campeonatos estaduais continuam sendo sufocados e espremidos no inicio das temporadas. Clássicos e confrontos importantes, são 'empurrados' para dias (meio da semana) e horários (19:30 ou ainda 22:00 Horas) que espantam os torcedores dos estádios. Até quando? Para quem jogam os clubes?
De novo.
Depois de Jorginho, agora é Branco quem 'decola' na carreira de Treinador a partir do Figueirense campeão do Turno do Catarinão 2012.
No caminho.
Depois de dois vacilos jogando em casa (derrotas para Brusque e Criciúma), o Metropolitano fechou o Turno do Catarinão com vitória histórica (a primeira em Florianópolis) sobre o Avaí(foto). No Returno, seguirá na briga pela vaga (única disponível) na Série D Nacional, a Quartona do Futebol Brasileiro.
Só um.
Novamente com 10 clubes, o Campeonato Catarinense da (Segunda) Divisão Especial, terá somente um representante do Vale do Itajaí. O XV de Indaial (filiado a Liga Blumenauense de Futebol desde 1952) está confirmadíssimo para a disputa da Segundona 2012.
Amador.
Em 1º de Março, será empossada a nova Diretoria da Liga Blumenauense de Futebol. Luís Carlos Koch assume a Presidência, com novos projetos e planos para o futebol amador de Blumenau e Região.
Congratulações.
Para o Jornal A Voz da Razão e seus titulares. Em 3 de Março, o periódico estará completando 24 anos de informação e serviço aos seus leitores.
Reflexão.
" É preciso viver, não apenas existir." - Plutarco
Foto: Stadion/Silvio Kohler-AP

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
ola silvio,o atletico foi campeao do campeonato da liga de blumenau,so que nao falarao que os arbitros deste campeonato nao receberao as taxas dos jogos,que seria pago pela prefeitura de blumenau,como querem um campeonato forte em blumenau se nao pagao nem a arbitragem,isto e uma vergonha .
pico disse…
O Silvio, o Brasil não consegue nem matar a fome do povo, quem der então, organizar uma copa do mundo. Melhor que desistam e façam em outro pais.