ADS 728x90

Coluna S&E Jornal A Voz da Razão de 06/02/2012

Mudança.
Lenanart Johanson (ex-presidente da UEFA) deseja mudanças na Fifa e para tanto, indica o nome de Michel Platini para o cargo máximo do futebol mundial. 'Ele é justo'. Resumiu Johanson.
Março.
O Governo Brasileiro comprometeu-se a aprovar 'até Março' a 'Lei da Copa'. Nela, questões como o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios bem como, a distribuição de ingressos a preços populares, estarão definidas.
Ida e vinda.
No Flamengo, Vanderlei Luxemburgo foi dispensado e no Corinthians, o meia Douglas foi contratado. Um foi e o outro veio. Apenas 2 movimentos, de tantos que acontecem a toda hora no futebol Brasileiro. A ausência de compromisso com os projetos dos clubes é flagrante.
100%.
A Chapecoense do Treinador Gilberto Pereira está 'voando' no Turno do Campeonato Catarinense. Com 5 vitórias nas 5 primeiras rodadas, é candidatissima ao título do turno e por consequencia, a uma das vagas nas Semifinais da competição.
Algo mais.
Além dos campeões de Turno e Returno, 2 clubes irão para as Semifinais do Campeonato Catarinense pelo índice técnico. Dessa forma, é preciso jogar para vencer sempre. Mesmo com o risco da derrota. Empate não é o melhor negócio.
Opção.
Com as liberações do Departamento Médico e também de jogadores suspensos, o Treinador César Paulista passou a ter mais opções no elenco do Metropolitano de Blumenau.
Desafios.
Nas quatro rodadas que faltam ser disputadas pelo Turno do Campeonato Catarinense, o Metropolitano de Blumenau irá jogar 3 delas, fora de seus domínios. Somente com o Criciúma (no Sábado de Carnaval), o jogo será no Sesi(foto) em Blumenau.
Reflexão.
"Um professor é aquele que se faz progressivamente desnecessário. " - Thomas Carruthers

Postar um comentário

4 Comentários

Anônimo disse…
chance dos pequenos é no primeiro turno. depois só vai dar Figueirense.
Emerson Koch disse…
Relendo hoje tua coluna, vi que o Metrô, dos 4 últimos jogos, só perdeu o jogo que tinha em seus domínios. Foram 7 pontos em 9 disputados, em Ibirama, Chapecó e Ressacada. Impressionante a campanha fora de casa do Metrô.
Silvio Kohler disse…
Sim. No 2º turno, os 'grandes' geralmente estão 'mais' prontos para a competição principal do calendário de cada um.O Nacional é claro.
Silvio Kohler disse…
Sim Emerson. A performance do Metropolitano fora de casa é igual a do Vice-campeão do Turno no geral. Singular na história do clube por sinal.