ADS 728x90

Flash Stadion: Fora sim. Dentro não.

Em sua estreia no Catarinão 2012 no Estádio do Sesi em Blumenau ontem a tarde, o Metropolitano jogou muito bem. Somente no entanto, até o apito inicial do árbitro Clodoaldo Jusviack. Dirigentes e apoiadores do clube, mereceram aplausos de todos. Bela festa de 10 anos do clube. Com a bola rolando porém, quem 'marcou' presença no dia da 'festa de aniversário' do clube Blumenauense, foi o visitante Brusque.
Embora com um futebol bem abaixo da média das temporadas anteriores, o representante do 'Berço da Fiação Catarinense' foi melhor que o 'anfitrião', que esqueceu, que para ganhar, é preciso querer e também é claro, jogar. 95' de jogo e algumas tentativas, mas nenhuma finalização direta ao gol de João Ricardo, o bom goleiro Brusquense. Pouco ou melhor, quase nada para quem precisa mais do que participar da competição.
O Treinador Cesar Paulista (observando da área técnica o seu lateral Nequinha preparando cobrança de falta e tendo a aproximação dos Brusquenses Felipe Oliveira e Roger), terá muito trabalho para acertar a equipe verde. Muito trabalho e pouco tempo para executá-lo já que, serão 6 jogos em 20 dias (de 22 de Janeiro até 12 de Fevereiro) ou seja, uma 'correria danada'.
Foto: Stadion & Esportes/AE

Postar um comentário

0 Comentários