ADS 728x90

Especial: XV reelege Jorge Jacobowski.

No dia de ontem teve eleição no XV de Indaial. O Rubro-Anil reconduziu (pela 2ª vez) Jorge Luiz Jacobowski ao comando do clube para os próximos 3 anos.
Em 2012, o XV de Indaial comemorará 60 anos e pretende para tanto, fazer a efetiva consolidação do crescimento patrimonial e esportivo.
" Em 2009 foi nossa estreia no futebol profissional. Conquistamos a Divisão de Acesso. Ano passado, batemos na trave depois de conseguirmos vaga nas Semifinais da Divisão Especial. Este ano investimos no estádio e na sede. Concluímos as Quadras Sintéticas e em vias de finalização, o novo sistema de iluminação. Além disso, redefinimos os espaços e os acessos(bilheterias e entradas) para as torcidas, da casa e visitante. Isolamos ainda, a área de trabalho(ônibus,vestiários) dos clubes visitantes. Outras obras menores também foram concluídas. Em 2012, voltaremos a investir mais no Departamento de Futebol. Claro, que nosso foco será a formação de jogadores. Sempre. Aqui no XV, descobrimos e encaminhamos jogadores e só para citar alguns exemplos, lembramos de Leandro Damião(atacante do Internacional-RS), Jonatas(atacante do Juventude-RS), Julinho(ala esquerda do Vasco da Gama), Arlan(Ala direita do Avaí)e Anselmo(meia do Palmeiras) que comçaram aqui. Trabalharam conosco. Continuaremos assim. Assim cresceremos como clube esportivo e social. " Disse Jorge(ao centro na foto e com a Taça de Campeão da Divisão de Acesso de 2009) após a reeleição na sede Rubro-anil ontem a noite.
Foto: Arquivo Stadion/Exclusivo.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Por que qye o Metro não faz uma parceria com o XV e assim, aproveita as revelações deles/