ADS 728x90

Div.Principal, Especial & Outras...

- O Metropolitano de Blumenau faz hoje seu primeiro teste (um jogo-treino com o São Luiz de Ijuí-RS, no campo da Associação Altona em Blumenau) visando sua participação no Catarinão 2012. A Pré-temporada (foto) continua sendo realizada nas dependências do clube Blumenauense Grêmio Esportivo Olímpico.
- O volante Leandrinho do XV de Indaial ainda não fechou sua agenda para a 1º Semestre de 2012. Entre os interessados, o Marcilio Dias.
- O atacante Ricardo Lobo (ex-Criciúma e Metropolitano de Blumenau) está deixando o clube Japonês do Toshigi. Seu destino: Um dos clubes que disputa o Mundial de Clubes.
- Para o lugar de Ricardo Lobo, o nome já foi definido. Trata-se do jovem atacante Jairo do Metropolitano de Blumenau. Jairo ficou conhecido por seus gols 'salvadores' diante do Brusque pelo Catarinão e Copa Santa Catarina deste ano.
- A CBF publicou a edição (revisada e atualizada em 13/12/11) deste ano de seu Ranking Nacional de Clubes. Santa Catarina ocupa a 9ª posição (a frente de Ceará e se aproximando de Goiás) geral. Quatro (Blumenau, Caçadorense, Lages e Tubarão) dos dezeseis clubes Barriga-Verdes ranqueados, estão com seus Departamentos de Futebol desativados.
- O atacante Jonatas (ex-Toledo, Francisco Beltrão, XV de Indaial, Brusque, Metropolitano de Blumenau e Americana-SP) tinha 'embarque' garantido para o futebol do Oriente. Acabou no entanto, no Juventude de Caxias do Sul-RS.

Postar um comentário

1 Comentários

Tino disse…
Jonatas devia voltar pro Verdao, pois provou que é bom atacante.