ADS 728x90

Da Principal-SC e outras.

-O Metropolitano de Blumenau fará hoje a tarde(jogo-treino diante do Rio Branco de Paranaguá-PR) seu 2º teste objetivando sua participação no Catarinão 2012. A bola irá rolar no campo da Associação dos Funcionários da Empresa Altona S/A no Bairro Ribeirão Fidelis em Blumenau.
-O Brusque fez em seu CT (jogo-treino diante do Corinthians Paranaense) ontem a tarde, seu 1º teste, também objetivando sua participação no Catarinão e Série D de 2012. O resultado (0 x 3) não foi motivo de avaliação mas sim, a movimentação dos jogadores.
-O XV de Indaial tem novo presidente: Jorge Luiz Jacobowski foi reeleito para mais 3 anos a frente do Rubro-Anil que disputará novamente a Divisão Especial de 2012.
-Mais que a terça parte dos que responderam a Enquete Atual no Site Oficial da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, afirmaram que o principal problema do futebol Catarinense é a 'Administração'. O maior problema - segundo os enqueteados - continua sendo a 'Arbitragem'. 'Estádios' e 'Infra-estrutura' (a falta ou as precárias condições) receberam pequena votação.
-Os estádios das cidades que receberão jogos da (1ª) Divisão Principal, estão passando por vistorias por parte dos órgãos competentes. A novidade é claro, será para os jogos no Estádio Roberto 'Robertão' Santos Garcia(foto) em Camboríu. É la que a Laranja Verde (Camboríu Futebol Clube), mandará seus jogos.
Foto: Peeter Lee Grando.

Postar um comentário

1 Comentários

carcaça disse…
Todo ano é a mesma historia, vistoria, exigencias e no fim, tudo segue como antes, muito improviso e pouco profissinalismo no nosso futebol.