ADS 728x90

Coluna S&E Jornal A Voz da Razão de 16/12/2011

A Copa - 1.
Prevista para ser realizada na 2ª Quinzena de Junho de 2013 no Brasil, a Copa das Confederações poderá ficar sem as Sedes de Salvador(Arena Fonte Nova) e Recife(Arena Pernambuco). As duas Arenas poderão não ter suas liberações seis semanas antes da competição.
A Copa - 2.
O Estádio (em construção) do Corinthians e que será o palco da abertura da Copa de 2014, poderá ter 'novo nome'. Diversas empresas tem interesse na compra dos direitos (naming rights) sobre o nome do estádio, já apelidado de 'Itaquerão'. Em 10 anos, o 'Timão' pretende arrecadar R$ 400 Milhões negociando o nome do estádio.
Pérola.
O Paragrafo 1º do Artigo 9º do Regulamento do Catarinão 2012 é uma pérola: Se um mesmo clube conquistar as duas primeiras fases Turno e Returno (ambas por pontos corridos) terá mesmo assim, que disputar uma 3ª Fase (Semifinais) com 3 clubes "classificados" pelo índice técnico. Poderá então, ser excluído(mesmo tendo sido o melhor clube no Turno e no Returno) de uma 4ª Fase (Finais). Os clubes aprovaram. Que não reclamem.
Tapete novo.
Com recursos no valor de R$ 1.500.000,00 liberados esta semana pelo Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte-Fundesporte, o Criciúma Esporte Clube está revitalizando(foto) o Estádio Heriberto Hulse. Nova grama e novo sistema de irrigação estarão disponíveis já para a estreia no Catarinão 2012.
Base.
Os representantes do Vale do Itajaí (Atlético de Ibirama, Brusque, Camboríu, Marcílio Dias de Itajaí e Metropolitano de Blumenau) no Catarinão, correm contra o tempo para fechar seus elencos e também, acelerar os trabalhos preparatórios para o Catarinão 2012. Para os pequenos, a 'chance de algo mais' é no Turno, quando os 'grandes' ainda estão 'adormecidos' na competição.
Sequência.
Em Indaial, Jorge Luiz Jacobowski deverá ser reeleito para a presidência do XV de Indaial. Os planos para 2012 estão mantidos: Foco nas Categorias de base, combinado com investimentos na Sede e no Estádio Gigante do Vale.
Amador.
O Clube Atlético Itoupava sagrou-se Campeão da Liga Blumenauense de Futebol em 2011, vencendo ao Horizonte nas finais da competição.
Reflexão.
'A integridade não precisa de regras'. - Albert Camus
Foto: Site oficial CEC

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Todo mundo faz estadio, reforma, muda et Blumenau ficou parada no tempo